The Truth About Emanuel

 Olá gente, assisti um filme a um dia atrás com uma das minhas atrizes favoritas, Kaya Scodelario. Como geralmente ela faz papéis de personagens que eu gosto, principalmente em Skins, me interessei, e fui assistir.
Meu nome é Emanuel. Tenho 17 anos de idade e matei minha mãe.
 O nome do filme se chama "The Truth About Emanuel" (A Verdade sobre Emanuel), teve a estreia dia 10
de janeiro de 2014 nos EUA, é um drama de 96 minutos. A seguir vou deixar a sinopse e o trailer para vocês:
Emanuel é uma adolescente prestes a fazer 18 anos. Sem ter conhecido a mãe, morta no parto, ela vive com seu dedicado pai e sua nova esposa. Quando a jovem Linda se muda para a casa do lado, ela rapidamente se torna uma espécie de figura materna para Emanuel, que se oferece para cuidar do seu bebê. Tudo parece ir bem até que Emanuel descobre que a vizinha tem sérios problemas mentais – e que seu “filho” é na verdade uma boneca. No entanto, em vez de desfazer o contato, ela passa a se dedicar a alimentar sua fantasia.

  Minha Opinião:
 Bom, como eu amo filmes com personagens com problemas psicológicos ou algo parecido. Particularmente, amei, e estou apaixonada pelo filme. Só penso que deveria ter um pouco mais de duração, para ter acrescentado algumas coisinhas e dar aquele tchã. Ele é aquele tipo de filme que muitas pessoas, mas muitas pessoas mesmo, não irão gostar. Quem já assistiu skins, e gostou da Effy (Kaya) interpretando, com certeza vai gostar desse filme, é como reviver um pouquinho de skins, só que em uma história completamente diferente. O filme mostra claramente o sentimento de uma adolescente que nunca teve a presença de uma mãe em sua vida, e a procura de preencher seu vazio. Mostra também como é para uma mãe perder seu filho, o que pode muitas vezes levar a loucura. Eu não gosto de chamar de "loucura", pois sinto como se eles sentissem profundamente, apenas não conseguem encarar a verdade. "The Truth About Emanuel" é o filme que transborda sentimentos, é como se a todo minuto que você assiste, seu coração se apertasse. Eu o recomendo. Mas não posso dar a certeza que t-o-d-o-s irão gostar, como eu gostei.

Sou Claude.
Eu sei.







Está escrito na sua mochila.



O que é isso no seu braço?
Meu nome.
Porque você tem seu nome tatuado no seu braço?
Porque se eu me separar da minha mochila, eu ainda vou saber quem sou.
Bom, é isso, para quem quer assistir vou deixar o link "aqui" (é só clicar) e uso o player VK.
Espero que quem for assistir goste como eu.

Beijinhos,
Panda

Nenhum comentário

Postar um comentário