Playlist da Semana


Olá pessoas lindas, to calminha essa semana, e queria passar uma banda indie rock brasileira, que é pouco conhecida, mas como eu amo indie, né... Vou postar toda semana uma banda, cantor(a), enfim, novidades da música, pois como eu amo conhecer bandas desconhecidas, é fácil para fazer esses posts, e levar novidades que quase ninguém conhece.

Bom, essa banda indie rock brasileira, se chama Apanhador Só fundada em 2005 no Rio Grande do Sul, vou postar algumas calminhas primeiro, depois umas mais agitadas.


Integrantes:
  • Alexandre Kumpinski - Voz e guitarra
  • Felipe Zancanaro - Guitarra
  • Andre Zinelli - Bateria
  • Fernão Agra - Baixo
 

A experimentação acontece também na sonoridade da banda. Os shows de Acústico-Sucateiro, por exemplo, incluíram interferências com objetos como gaiolas, talheres, walkie talkies e um ralador de queijo. A sonoridade geral da banda é bastante comparada com a dos grupos Los Hermanos e Pato Fu.

  

Bom, tem uma música da banda que não me agrada muito, só algumas partes da música, mas quem quiser procurar, ela se chama Um rei e o Zé, agora vou colocar algumas menos calmas, mas que também amo.


 

 Dia 31 de maio, eles vão vir para a Virada Cultural Paulista 2014, aqui em Campinas, na Praça Visconde de Indaiatuba (Largo do Rosário), e a entrada será gratuita. Provavelmente, muitoooo provável mesmo, que vou estar lá.
Para quem quiser ver a agenda da banda é só entrar no site deles Apanhador Só e ir na "agenda".


Bom, por hoje é isso. Espero que gostem

BEIJOSS
Pands.


Nenhum comentário

Postar um comentário