Playlist da Semana

Oi oi, falei que iria aparecer com bandas diferentes para vocês, e cá estou eu. Resolvi mostrar uma banda que eu A-M-O, ouço todo dia quase, e não consigo enjoar. Ela é muito desconhecida, e apenas em alguns lugares tem informação sobre ela, então vou tentar falar um pouquinho.

The Perishers é uma banda de indie rock sueca. A banda foi formada em 1997, com seis membros. A formação desde 2001, consistiu em Ola Klüft (vocais, guitarra), Martin Gustafson (teclados, backing vocals), Pehr Åström (baixo) e Thomas Hedlund (bateria).

Em 2005, a banda foi pessoalmente escolhido a dedo por Sarah McLachlan a abrir a segunda parte da turnê Afterglow. Cada noite da turnê, Sarah McLachlan se juntou à banda e cantou os vocais de fundo em sua canção "Pills '.


Além disso, várias de suas músicas foram tocadas em episódios de programas de televisão americanos The OC, One Tree Hill, gregos e Veronica Mars. em Veronica Mars, a balada "Sway" com destaque em um episódio culminante da segunda temporada da série.

Sarah Isaksson (ex-professor vocal de Klüft) é um artista de destaque em sua canção "Pills". Sua música 'My Heart' foi jogado em comerciais Sedan Saturno, bem como um episódio de segunda temporada da série da ABC Family Kyle XY. Outra canção, "problemas para dormir", foi jogado em um spot promocional de Anatomia de Grey; a música 'Come Out da Sombra' foi destaque em um episódio do show.

Bom, não há muito do que falar sobre a banda, pois como já disse, há pouca informação sobre ela, mas se interessarem, podem procurar sobre... quem sabe você acabam encontrando mais sobre...

Beijoss

Nenhum comentário

Postar um comentário