Playlist da Semana

Olááá, estava ouvindo uma música da Carla Bruni, e resolvi fazer a playlist dessa semana com ela.
Alguns já devem conhece-la, ela é a primeira-dama da França, sendo ex-modelo, cantora e compositora franco-italiana. Hoje com 46 anos de idade
Depois de uma carreira bem sucedida como modelo entre 1987 e 1998, trocou as passarelas pela música, tendo lançado três discos até a presente data: Quelqu'un m'a dit , No promises  e Comme Si De Rien N'Était; este último contendo algumas letras polêmicas e que fazem alusão a seu atual marido, o Presidente da França Nicolas Sarkozy, como Tu Es Ma Came, Je Suis une Enfant, Ta Tienne e You Belong to me.


Deixou as passarelas em 1998; e em 2001 teve seu primeiro filho com Raphaël Enthoven e, um ano depois, lançou seu primeiro disco "Quelqu'un m'a dit", em que a canção era a principal influência; elogiado pela crítica, vendeu mais de 200 mil cópias na França e foi número 1 em vendas na Amazon do país. Com o lançamento desse álbum, a canção passou a fazer parte definitivamente de sua vida.

Em janeiro de 2007, seguiu-se "No promises", cujas letras de própria autoria deram lugar a poemas de William Butler Yeats e Emily Dickinson, dentre outros.
Em abril de 2013 lança seu quarto disco intitulado Little french songs.


Discografia
  • 2002 - Quelqu'un m'a dit
  • 2007 - No promises
  • 2008 - Comme si de rien n'était
  • 2013 - Little french songs

É isso gente
Até mais
Pands

Nenhum comentário

Postar um comentário