Coleção Primavera Garimpário

Hey hey gente, quanto tempo né, me desculpem, afinal, acho que tenho que parar de pedir desculpas pelo tempo que não posto e fazer mais deles kk, enfim, espero que estejam bem ^^

Bom, vi um post uns dias atrás no site da CatracaLivre falando a respeito do Garimpário que é um brechó virtual criado pelo designer gráfico Renato Kormives e pelas designers de moda Jaqueline Scissar e Emanuele Lazzari que são apaixonados por moda e viajam todo o Brasil garimpando peças de roupas que não estavam sendo usadas.

"Para comemorar a chegada da primavera, o brechó criou o editorial 'Vintage Garden', que busca retratar a essência da estação mais contagiante do ano com muitas cores e estampas florais."

 "Aliando estilo autoral à consciência ambiental, além de selecionar, a marca também estiliza grande parte de seus achados, dando um toque completamente  exclusivo e original a cada peça."


  •  Ficha Técnica
    Fotografia: Guilherme Dimatos
    Beleza: Vanessa Neto
    Produção e Styling: Emanuele Lazzari e Jaqueline Scissar
    Assistente: Vinícius Martins
    Modelos: Isadora de Borba Busch, João Melo e Sofia Pisani (DN Models)
    Acessórios: Crua, Parco Design e Tulp

 Eu particularmente quando vi as fotos não me interessei muito, mas quando entrei no brechó foi puro amor por algumas roupas, elas me lembraram muito alguns looks indie que aparecem no Tumblr e que eu amo compartilhar com meus seguidores de lá, sinceramente, vale a pena conferir, não apenas a coleção primavera, mas a loja inteira para ver se gostam de algo.
Beijoss



Nenhum comentário

Postar um comentário