Playlist da Semana

Heyy gente, faz um tempinho que não faço uma playlist para vocês com o mesmo cantor. Então vamos lá.
Queria primeiramente declarar que a Daniela Andrade é minha, ok? ok. Mas eu consigo dividir ela com vocês um pouquinho.

Biografia
Daniela Andrade é uma jovem de 22 anos é cantora e compositora de Edmonton, Alberta, Canadá. Em grande parte conhecida por suas capas e originais acústicos despojado no YouTube, seus vídeos foram vistos mais de 30 milhões de vezes por uma audiência mundial fiel de mais de 300.000 fãs no YouTube e 120 mil seguidores no Facebook. Voz suave, mas poderoso aveludado de Daniela tem sido comparado a nomes como Cat Power e Norah Jones e algumas de suas influências musicais incluem Feist, Lisa Hannigan e Regina Spektor.


Algumas músicas notáveis de Daniela incluem um desempenho acústico cru de "Creep" do Radiohead, que tem mais de 3 milhões de visualizações no YouTube. Uma capitulação simplificada do Gnarls Barkley de "Crazy" atingiu o # 1 em blog website curadoria The Hype Machine, foi destaque no popular "Blogged 50" lista de Songza e recebeu airtime televisão nacional na série de drama, "Suits".
Estréia de Daniela EP intitulado "Things We've Said" (As coisas que dissemos)  foi lançado de forma independente em 2012 e, desde então, vendeu mais de 5.000 cópias para mais de 40 países diferentes. No verão de 2013, a faixa "qualquer outra forma" do EP lhe rendeu 10000 dólares através de um concurso de talentos local, de Edmonton HOT 107 FM. Logo em seguida, outro 10 mil dólares foi concedido a Daniela via outra competição local por Lite 95,7 FM para sua faixa "azul brilhante".

Ainda não tendo lançado um álbum completo, Daniela Andrade conseguiu criar um buzz notável, permanecendo completamente independente. Com um novo conjunto álbum a ser lançado no início de 2015, Daniela é uma artista emergente que atente para.
  

Coloquei algumas das músicas que mais gosto com ela cantando. Porém, como disse na biografia, ela tem músicas de sua autoria. Quem quiser ver é só entrar no canal do YouTube que ela disponibiliza lá.
Bjxxx
Mands

Nenhum comentário

Postar um comentário