Um aninho de Blog!


Hey gente, um aninho, heim! Vou confessar que achei que nem estaria aqui para comemorar isso com vocês, pensei que ia abandonar o blog mais uma vez, igual fiz com todos os 7, 8, outros blogs. Mas afinal, cá estou eu. Pensei em fazer algum bolinho para comemorar, mas de cozinheira eu não tenho nada, então apenas vou fazer esse pequeno e, ao mesmo tempo, imenso, post de agradecimento.
Sei que não fui uma blogueira tão fiel, e que sempre prometia e prometia, mas geralmente não cumpria referente as postagens aqui. Mas podem saber que eu nunca deixei de dar o meu máximo para vocês. E sei que o ano que vem, vai ser o mais corrido, MUITO mais do que esse, tipo, multiplicado por mil. Que venha o terceirão, com o último ano do técnico e o trabalho de conclusão de curso (medo :v). Mas saibam que sempre estarei pensando aqui, em como e quando vou fazer novos posts (já até preparei minha agenda).
É claro que vou dar preferência para os meus estudos, mas sempre vou tentar fazer algo novo aqui, nem que eu tenha que levantar as sete horas de um sábado para programar 20 posts para vocês (que é o que eu já estou fazendo, por um acaso.
Afinal, não vim aqui para dar desculpas e desculpas, e adia-las. Vim agradecer a todas as visualizações que tenho aqui. Não são muitas, mas já fico contente mesmo que sejam apenas 20 ou 30 pessoas lendo meu blog, e entrando para saber se tem alguma novidade para ler. Sinceramente, se não fossem vocês, eu não continuaria aqui. Teria realmente desistido faz tempo. Principalmente aos meus seguidores do Tumblr que migram para cá de vez em quando para dar uma olhadinha.
Demoro muitas vezes duas ou uma hora apenas para fazer uma postagem aqui, para não fazer um trabalho ruim para vocês. E acho que isso vem tomando uma reciprocidade. Ainda tenho muitos passos para dar nesse caminho, mas o importante é que ainda estou seguindo-o. Obrigada.

 Bjsssss
Pands

Nenhum comentário

Postar um comentário