Aplicativo do Mês: Fling

Hey gente, alguns dias foras, sorry, inclusive, vou parar de pedir desculpas por isso rs, faz um tempo que quero falar de um aplicativo para vocês, no modelo Snapchat, mas sempre pensava "ah, agora não", e finalmente resolvi postar sobre ele para vocês.

Quando se fala em aplicativos de envio de fotos, logo vem à mente apps basicamente iguais, onde você selecionará os contatos e enviará aquela foto marota que nem todo mundo quer ver, talvez adicionando um tempo de auto-destruição, caso use o Snapchat. Porém, o Fling se destaca justamente por não permitir que você escolha para quem quer enviar a foto.
Com ele, você terá sua foto enviada para 50 usuários do aplicativo ao redor do mundo, do mesmo modo que irá receber fotos de pessoas aleatórias, podendo escolher se deseja responder de forma privada à pessoa ou não, o que dá inicio à algo parecido com o Tinder, porém com gente que você nunca verá na vida, provavelmente.

É bom ver que ainda existam desenvolvedores preocupados em lançar ideias novas no mercado, pegando funções já existentes e transformando-as em algo totalmente diferente.
O aplicativo é gratuito, e está disponível para IOS e Android.

 Gostaram da dica? Eu usei e achei super legal, mas apaguei faz algumas semanas, pois como não gosto muito de enviar fotos (nem mesmo para os meus amigos no snapchat) ele ficava ocupando minha memória, então achei melhor apagar e fazer uma utilização melhor para mim haha.

 Informações: TudoCelular

É isso por hoje gente,
beijinhos,
Mands.

2 comentários